sexta-feira, 12 de junho de 2009

Decifro-me e me devoras

Templo de palavras e afetos
Fantasias e trajetos intermináveis
Meu abraço é casa de amigos
E meu beijo selo-sentimento
Dos amores que eu vivo.
Habito um corpo-desejo
Um corpo-esconderijo
De decididos prazeres.
Sonho alto e nunca reto
Certo, sereno, distante
E sempre adiante.
Amo a mais e desperdiço
Não há vergonha, pudores
Ou mitos pré-concebidos
Sou pessoa de múltiplos sentidos
Íntimos carinhos
Ritmos intensos
Passeio por dentro do que se abre
Do que se mostra
Do que se vê
Percorro exóticos lugares
Numa lógica de crer
Que no mais esquisito escuro
Pode nascer uma flor.
Perco-me em vontades, imagens, projeções
De futuros amanhãs tomados por paixões
Lindas, leves e minhas.
Alterno: fatos e versões
Planejo e intuo em desmedidas proporções
E crio, confundo, inundo a minha alma com palavras-rios de me navegar.
Eu nunca irei me alcançar...
Haverá tarefa pra vida intera:
Aprender a me decifrar,
Pro amor me devorar.

3 comentários:

  1. "Sou pessoa de múltiplos sentidos
    Íntimos carinhos
    Ritmos intensos
    Passeio por dentro do que se abre
    Do que se mostra
    Do que se vê"

    Eu te vejo clara nesses versos!

    ResponderExcluir
  2. Rodolfo, vc me lê de verdade, para além do que está escrito. Eu permito e adoro!

    ResponderExcluir
  3. Palavras chaves que definem o Pisciano:
    Inspirado , Abnegado , Místico , Negativismo, Fantasias , Indolente.
    Elementos:
    Seu Signo é do Elemento Água: este é o Elemento da emotividade e sentimento. Ele amolece a rigidez da Terra, controla e regula o poder do Fogo e dá sentimento á comunicação do Ar. Utilizado de forma controla dá sensibilidade, intuição, empatia. Em excesso, origina sentimentalismo exagerado, pieguice, histeria emocinal, descontrole e confusão.
    Quando o Sol está num signo do elemento água a expressão da identidade é naturalmente reservada, sentimental e empática.

    ResponderExcluir