quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Para 2011

  • Poesia
  • Acertar tomadas: micro-ondas e ar condicionado
  • Bike no aterro aos finais de semana
  • Amar expandido
  • Listinha de TO-DOs ao chegar no escritório
  • Caminhar todas as manhãs
  • Jantar mais vezes na minha varanda
  • Ensinar ao Lucas a patinar. Patinar junto
  • Livros ao deitar
  • Aproveitar mais a minha avó
  • Desenhar colorido, cortar, colar, pintar e bordar
  • Reconhecer melhor o que vale a pena investir energia
  • Lançamento dos livros em abril
  • Aceitar melhor meus defeitos
  • Estudar mais sistematizado
  • Decolar o trabalho de poesia nas empresas
  • Brincar: Playmobil, Ligue 4, Harry Potter, ratoeira e todos os brinquedos que se tornarem preferidos do Lucas
  • Viajar para uma praia bem linda
  • Dançar
  • Visitar minha irmã em Vitória. Estar mais com as minhas irmãs
  • Ajudar: meu filho, família, amigos, vizinho, qualquer pessoa na rua, os que trabalham comigo e, principalmente, a mim própria
  • Deixar o Lucas viajar sozinho pela primeira vez: colônia de férias
  • Evoluir no trabalho de coaching
  • Encontrar um amigo diferente a cada 15 dias
  • Mais saraus
  • Menos culpa
  • Ajustar meu manjericão, que tá quase morrendo
  • Vida simples
  • Aprender a cozinhar um prato diferente por mês. Convidar os amigos para comer
  • Muito amor!
  • Poesia: sempre.

4 comentários:

  1. sua lista é quase a minha! obrigada por acrescentar tantos intens que eu já nem me lembrava mais!
    mtos bjos
    um lindo ano pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Amém!
    Escrevo também "etc." para lista aberta dos instantes. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Deixa um pouquinho para mim de:
    poesia, bike no Aterro, jantar (com manjericão)na varanda, saraus, ajuda, mais poesia (sempre).
    Bj grande!

    ResponderExcluir