domingo, 17 de maio de 2009

Desobediente

SEXO MUDA TUDO!
Foi nesta constatação, comigo mesma,
Após tantas divagações sobre o tema
Tantas conversas com intenções
Que eu cheguei neste sábado à noite

Mais uma vez sozinha
A rolar sobre a cama com a cabeça colada nele
A pulsar sobre a cama por causa dele.
O rapaz de olhos-gato
Por quem mil poemas tenho criado
Por quem tenho me interessado sem nenhuma temperança.
- O rapaz é comprometido, zifia... Já repeti para a minha cabocla mais de um milhão de vezes!
Mas a minha brincadeira não cessa
Já que o objetivo confessa que não muda por estatuto
Assim minha água transborda sem que eu possa conter
E eu volto a dizer
No intento de me convencer:
- SEXO MUDA TUDO! Repara o caminho que cê ta fazendo... tá se metendo em melê!
Avisos em vão...
Meu coração não escuta
Transforma “não” em “por que não?”
Almoço em encontro
E-mail em carta de amor
Qualquer sinal dele em vontade louca de me ver
E me despe de todo pudor de pensamento.
Tormento de moça solteira
Sorrateira ao interpelar-se no outro
Ao entrar com o mínimo de fresta
Nesta porta supostamente fechada
Mas de fato aberta.
Essa vontade de sexo...
Essa usura pela carne que por séculos e séculos falsamente se privaram as mulheres
Essa puta minha que não se aquieta
Não se conforma com a esfera espiritual da existência e desce no inferno
Na humanidade animal.
Ignorei todos os alertas de:
“O SEXO MUDA TUDO”
Eu quero mais é que mude
Entrei
E desobediente que sou:
Eu dei!

2 comentários:

  1. Não conhecia seu blog! E senti muito não ter ido à roda de peosia na sexta. Tive uma semana daquelas, mas, na próxima, guarde um cantinho pra mim.

    Adorei o primeiro post que li. Essa puta nossa... E daí que o sexo muda tudo? Foda-se!

    Vou ler mais aguns antes de dormir. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sua forma de se mostrar e brincar com as palavras dá um prazer enorme de ler!

    Sua seguidora Aline Swalf

    ResponderExcluir