segunda-feira, 22 de março de 2010

Feita de relações

Continuo recebendo títulos: poemas a serem escritos.
A poesia, que sempre me veio pronta e concluindo, agora marca um encontro:

Ela me sinaliza a roupa
Ela me ensaia o tom
Aceito.

A minha palavra quer correr o mundo sem pressa. Chega de manso o meu dom e, sussurra.
Escuto o silêncio ensaiando a novidade.
Aquela usura que eu tinha está descansando.
A minha filha sendo parida dentro d´água pela calma das mães das sábias.
Entra delicada e faz minha alma lavada.
Neste teia em que sou tecida – o outro na minha vida– vou sendo criada.

4 comentários:

  1. vir-a-ser! eis o poder da criatura.bj grande

    ResponderExcluir
  2. quero aprender a leveza e a sabedoria de correr meu mundo sem pressa.
    Lindo post amiga.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Abençoado esse momemento em que as palavras correm para te ver feliz!Bjs Tchia

    ResponderExcluir
  4. Claudia, Sophia, Tchia,
    Para uma dupla pisciana como eu, eu diria que as relações são o sangue da vida.
    Bjs mil

    ResponderExcluir