sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Natural

Tenho pêlos, pentelhos, cachos no cabelo
Peito, poros, bunda, joelho
Pintas, cravos, preguiça, desejo.
Tenho fé, força
E nenhuma disciplina.
Não gosto de rotina, nem de piscina.
Amo o mar, Iemanjá, mergulho
Céu, sobremesa
Minha sobrancelha é torta
Minha língua, solta
E minha pele fala muito mais do que eu.
Eu me arrumo:
Maquiagem, cheiro, roupa certa
Mente aberta
Sorriso frouxo, abraço largo
Pronta para o encontro:
Enfeito, te espero
Sonho: beijo, beijo, beijo...
Sou mulher, o que se pode esperar?
O que eu quero desta vida
É alguém para amar.

5 comentários:

  1. Carla,
    gostei muito do seu blog. Cheguei aqui por recomendação de titia.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Natural pra burro!
    E aí galera, existe algo melhor do que natural? Natural lembra natureza que sugere beleza.
    Beijo, beijo, beijo porque eu também não gosto de rotina, nem de piscina. Tchia

    ResponderExcluir
  3. Simples assim! Beijos, Kel

    ResponderExcluir
  4. linda linda linda!!!
    sua cara !!!
    cabelinhos de anjo e olhar de pestinha!!!
    rsrsrsrs...

    Natural é bom, mas se arrumar é melhor ainda!!!
    Tirar um dia só pra gente, fazer nada mais nada menos do que "cuidar" da gente e com direito a plaquinha de "não perturbe" na porta, é realmente REVIGORANTE!

    Então, nesse momento celebração de trinta e quatro verões eu te desejo muitas novas descobertas, muitas novas paixões!
    Não só alguém para amar, mas também coisas para amar!
    Que vc se encante e ame cada coisa nova, cada alegria nova, cada dente de leite do filhote, cada conquista HF e que seja muito mais MUITO feliz!!!

    Afinal, como você mesma disse em outro post, no fundo no fundo, o que todo mundo quer mesmo ser é FELIZ!!!

    Bjo grande Carlovisk!

    ResponderExcluir