sábado, 21 de novembro de 2009

Para Bruno e Daniela




Daniela divina comédia
Daniela divina
Divide amor e multiplica
Entre amigos, família
E quem quer que venha
Daniela desenha um mundo no qual cabe alegria infinita
Um carinho que agita o coração de Bruno
Que uma hora resolveu crescer
E amar Daniela
Colorir na janela da sinceridade
Uma vida de verdade e devaneios
Uma vida de sonhos
Imagem de juntos viver
Crescer
Acolher a felicidade simples de ter casa
Filha bunduda
E Domingo no maracanã.
Bruno, que adora dançar, se ilude no tamanho das roupas que compra pra ela – tudo P:
P de perfeito
De preguiçosa
P de pô, eu já falei que eu te amo!
Bruno, repete
Não esquece de falar mais de mil vezes eu te amo hoje e sempre do jeito que és
P de amor primeiro, amor inteiro
Princesa minha
Biquíni que só eu posso ver.

XXA gente sempre procurou o amor
XXVencemos tempestades
XXTranspassamos as idades
XXPelo pilar da nossa amizade selada com verbo
XXEu SINTO:
XXAlegria, tristeza, barreiras
XXEu TENHO CERTEZA:
XXDe que sempre te amarei.

3 comentários:

  1. Amei Carla, perfeito!!!
    Que sejam felizes eternamente...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carla,
    Esse poema é mais que perfeito. Não consigo deixar de me emocionar quando leio ou ouço. Ele nos remete a uma possibilidade de celebração do amor maduro, lutador, de dia a dia. E só me resta achar que amor é a coisa mais alegre e que é a coisa que quero. QUE SEJAM MUITO FELIZES!!!!

    ResponderExcluir
  3. Irmã querida, você conseguiu traduzir em palavras todos os nossos sentimentos e a alegria em estarmos juntos!
    Te amo muito
    Obrigada
    Dani

    ResponderExcluir